1 de nov. de 2010

Minha vidinha aqui

ESCRITO POR CINDY:


Nem me lembro mais do tempo que eu era orfã...

Estou muito feliz com minha nova mamãe e meu novo irmãozinho, acho que não sei mais viver sem eles.

No começo foi estranho, eu andava por essa casa meio perdida, meio que procurando meus antigos amiguinhos do tempo que vivia lá no abrigo...

Mas o tempo foi passando, conheci a rotina da minha nova família e cá estou !

Adoro tirar um cochilo no meio da tarde, emboladinha nos esdredons de mamãe...ela vive dizendo que sou a "princesinha da casa" !!



Poema para os gatos

Silêncio,
eis a tarefa
de todos os gatos.
Poucos sabem perscrutar
(talvez ninguém em plenitude)
o grau de solidão necessária
ao saber auto suficiente
para ser felino e doméstico
em sua tarefa de monge
guardião do inextricável
em quem o homem não percebe
a metafísica natural,
recolhimento
saber
sensualidade
e aceitação.

Artur da Távola


Respeite os créditos ! Ao copiar uma postagem cite a fonte deste Blog e demais links !

Nenhum comentário:

Postar um comentário