23 de out. de 2010

Dia da Adoção


 Depoimento de Cindy:


"Eu nem fazia idéia do que ia acontecer naquele dia. Para mim era um dia como outro qualquer na minha vidinha. Acordei, brinquei com meus amiguinhos, fiz meu banho de beleza, comi uma raçãozinha deliciosa, tirei uma soneca... Algum tempinho depois, aquela minha tia que se chama Estela foi me buscar. Eu não sabia para onde ela estava me levando, fiquei desconfiada. Assim que chegamos na casa dela, eu sai da caixinha de transporte e notei que na sala tinham duas visitas. Uma moça estranha e um menininho mais estranho ainda...
Não dei muita confiança para eles no começo, me aproximei devagar prá sentir o cheirinho e para ver quem eles eram de perto. Eles brincaram comigo, me pegaram no colo, me fizeram chamego, me deram beijinhos. Achei o máximo ! A moça me disse: Você vai prá casa com a gente !!

Nossa será que eu estava sonhando ? Eu seria adotada ? Então quer dizer que ela seria minha nova mamãe ?? Me deu um frio na barriga !!!!!

Logo depois fui colocada novamente na caixinha, e entramos dentro de um carro desconhecido... Curva prá lá, curva prá cá ! Eu já estava ficando enjoada dentro daquela caixa. Aquele menininho colocava a cabeça na grade e dizia: "Calma minha bebê, logo chegaremos em casa !"

Ufa prá mim foi um alívio, pois eu tava apertada prá fazer xixi...

Bom, assim que saí da caixa, andei por todo aquele lugar. Estava tudo arrumadinho. Tinha imensas janelas com redes de proteção, eu pensei: Puxa, posso tomar meu sol na janela numa boa hehehe-miau !

Saí na área de serviço e logo me deparei com uma enorme caixa com areia limpinha e perfumada...Ah não deu outra ! Pulei dentro e me aliviei, um xixi de 15 minutos !!!

De repente, comecei a ouvir eles chamando: CINDYYYYY ! CINDYYYYYYYYYYYYYYYYYY !! CINDY VEM, CINDY !!

Quem seria a Cindy ? Fiquei olhando prá cara deles sem entender nada, mas pensei: Será que esse é meu novo nome ? Bom, ganhei uma nova mãe, um novo irmãozinho, um novo lar, porque não um novo nome ?

Cindy...tá certo, até que é fofo, eu curti !

Olhei para minha nova mamãe e soltei aquele miado alto que só eu sei dar: MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!

Ela logo entendeu que eu queria jantar, estava faminta (como sempre).
Ela me serviu uma deliciosa comidinha hummm ! Ela ficou ali do meu lado esperando eu detonar o pratinho !


Foi então que me foi apresentada minha nova caminha. Puxa como eu gostei. É rosa, com uma almofadinha de coração...

Duvida ??? Olha eu aí :



 Bem, naquela noite apesar de ter ganhado um monte de carinhos e mimos, me senti um pouco perdida, tudo era diferente, o lugar, os cheiros, minha nova família, mas eu relaxei e pensei com minhas patinhas: "Amanhã será um novo dia prá mim...."

Respeite os créditos ! Ao copiar uma postagem cite a fonte deste Blog e demais links !

Nenhum comentário:

Postar um comentário